terça-feira, 16 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO



Nada melhor para começar qualquer coisa, como se apresentando e explicando o porque disto.
.
Bem, eu sou o Trovão, viciado em quadrinhos de super-heróis, animes, séries e cinema. Como estava muito a toa em casa, resolvi falar do que eu gosto e por isto criei este blog.
.
Não sou bom escritor, não faço resenhas profissionais e, a bem dizer, nem sei o que eu tô fazendo aqui. Então vou só postar o que me der na telha e tentar me divertir com este espaço.
.
Carpe Diem...

Um comentário:

  1. Olha o Trovi no mundo dos brogui ai gente! :D
    Sabia que o Fred tbm tá com um? tá parado pq o pc dele tá no soro hahahaha e ele tá tentando terminar um projeto (tu vai curtir quando acabar)
    Bem vindo ao mundo blogueiro :D Precisando tamo ai o/

    ResponderExcluir