O drama “The Nine Lives of Chloe King” conta a história de Chloe King, uma adolescente de San Francisco que planeja celebrar o seu aniversário de 16 anos com seus 2 únicos amigos e mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que está sendo perseguida por uma figura misteriosa. Chloe logo descobre que é parte de uma raça antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e pode ser a sua última chance de sobreviver desta espécie. O drama é baseado na série de livros The Nine Lives of Chloe King de Liz Braswell.
Essa é a sinopse de “As Nove Vidas de Chloe King”, uma protagonista que é assassinada nos primeiros minutos de seu episódio piloto (??). Mas sem problemas, porque ela ressuscita e descobre que é uma Mai, uma raça de homens-gato, que existem desde o Egito antigo e protegiam a deusa Bastet.
O assassino de Chloe (Skyler Samuels, de Os Feiticeiros de Waverly Place), um misterioso homem com uma cicatriz no rosto, pertence à um grupo que quer acabar com todos os Mai e principalmente com a heroína, que pode ser a escolhida que irá unir Humanos e Mais (sim, sempre tem uma “Chosen One”) e é a única que possui mais de uma vida.
Em contra-ponto, os Mai passam a proteger as vidas de Chloe através de dois guarda-costas, Jasmine (Alyssa Diaz, de Southland) e Alek (Benjamin Stone, de 10 coisas que odeio em você), que passam a lhe ensinar a melhor forma de usar seus novos poderes.
Para assimilar melhor a situação, ela também conta com a ajuda de sua melhor amiga, Amy (Grace Phipps) e do nerd coreano Paul (Ki Hong Lee).
Como interesse amoroso, Chloe conhece Brian (Grey Damon, de True Blood), mas não pode beijá-lo, pois um beijo Mai pode matar um humano. Isto abre uma brecha para Alek, que também demonstra interesse por Chloe.
Bem, esse é um resumo beeem resumido do primeiro episódio de uma série bem interessante da ABC, que tem tudo para dar certo, se os roteiristas Dan Berendson e Elisabeth Braswell (de Sabrina - Aprendiz de Feiticeira e Camp Rock 2) acertarem a mão nesta história que foge do estereótipo Vampiro-Lobisomem.
Acho essa série muito legal. Ter nove vidas é meu sonho. *_*
ResponderExcluir