quarta-feira, 29 de junho de 2011

SERIE - Teen Wolf

Ainda é cedo pra dizer se TEEN WOLF vai se tornar um sucesso ou um fracasso, mas nestes cinco episódios iniciais eu já agradeço por não ser mais uma série de Vampiros (sim, eu sempre preferi Lobisomens aos sanguessugas).
Então vamos analisar o que nos foi apresentado até aqui:
Inspirado no filme homônimo de 1985 estrelado por Michael J. Fox (No Brasil, O Garoto do Futuro) por Jeff Davis (de Criminal Minds), a série gira em torno de um jovem jogador de Lacrosse (Pô, não tinha outro esporte, não?) chamado Scott McCall, que enquanto procurava pelo corpo de uma pessoa desaparecida na floresta é atacado por um lobo. Ele escapa com apenas uma mordida, mas começa a notar algumas alterações físicas e emocionais.
Enquanto tenta compreender o que se passa consigo, ele precisa aprender a controlar seus impulsos e ao mesmo tempo viver um novo amor com Allison, uma linda jovem que chega à sua escola e que coincidentemente é filha do líder de uma equipe que caça Lobisomens.
Para ajudá-lo nesta nova fase em sua vida, Scott conta com o apoio incondicional de seu melhor amigo Stiles (a válvula de escape cômica da série) e de Derek, um Lobisomem mais antigo que está se tornando uma espécie de mentor/antagonista de Scott.
A história é clichê? É. É cheia de efeitos especiais fracos? Também é. Mas o que importa é qie ela cumpre o princípio básico de toda série, que é entreter.
Como eu disse, estamos ainda no 5º episódio de uma primeira temporada programada para 12.
Vamos ver o que vai dar essa nova série da MTV e espero que continue por mais algumas temporadas.

2 comentários:

  1. essa é a segunda serie q eu + gosto,show...*diana

    ResponderExcluir
  2. eu concordo contigo tbm prefiro os lobos doqe os vampiros

    ResponderExcluir